terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Decoração de Natal

Em tempo: com o Natal à nossa porta, resolvemos mostrar algumas sugestões de decoração para a sua casa.

Para dar boas vindas ao Natal, as guirlandas ganharam uma nova roupagem, e vem sendo confeccionadas com os mais diversos materiais, que vão de bolas de natal a pipocas e pompons! Além disso, seu local de uso pode variar: não é regra que fique localizada no meio da porta, ela pode ficar muito charmosa se pendurada na maçaneta, ou mesmo em exposição em um lugar dentro da casa.




















































Não é preciso muita produção para arrancar elogios das visitas. Uma alternativa original é substituir a guirlanda tradicional pos arranjos de porta. Vale lembrar que se for optar por arranjos naturais, sua substituição deverá ser feita quase que diariamente.







Além de ficarem lindas em guirlandas, as bolas de Natal também dão show quando combinadas em outros arranjos: podem ser personagens de arranjos em vasos, com fitas ou em "pencas". E ainda podem ser reinventadas - materiais simples como bolas de isopor e papel podem virar um luxo quando adornados!




































Outra idéia muito legal é enrolar as almofadas da casa com fitas de cetim, como se fossem presentes.






E, finalmente, o pinheirinho! Este está cada vez mais cool! Tanto quando usado em sua versão natural, quanto quando representado por adesivos e montagens de papel ou tecido.
















Então, agora é só colocar a criatividade (e o bom gosto) em prática e se preparar para a festa!

Um comentário:

  1. Adorei sua seleção de ideias de Natal! Gosto das simples e criativas, que dão novos usos a elementos do dia a dia. Bjs!

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...