quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Décadence Avec Elegance

"Shabby" na Inglaterra, "pauvre" na França ou "povero" na Itália, mas sempre seguidos de "chic", os móveis com aspectos de velhos são a bola da vez. Com algo a mais do que apenas a pátina do tempo, a "decadência com elegâcia" é tendência para 2010 e assume a condição dos móveis mais usados, dando um toque retrô-rústico aos ambientes, além de andar de mãos dadas com os conceitos de sustentabilidade, pois prega que nem tudo precisa ser descartado por não ter mais aparência de novo. Neste estilo de decoração, os móveis detonados se misturam a peças contemporâneas, causando um efeito conceitual ao todo. Vale usar desde peças de antiquários até aquele móvel herdado da família. Arrisque-se!!!











4 comentários:

  1. Trabalhamos com Maquetes Eletrônicas!
    Visitem: www.aamaqueteeletronica.com.br
    Faça seu orçamento sem compromisso!
    Atendemos todo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! O que mais tenho é móveis herdados, pena que alguns estão só de passagem e não posso nem chegar perto com uma tinta, mãozinha até coça!! Sabe, aqueles móveis com verniz brilho? Pois é, estes! Não sou muito chegada no brilho!!!
    Querida, além da visita estou passando para agradecer o carinho no niver!! obrigada, obrigada, obrigada!! Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo esse estilo rústico, pena que minha casa os móveis são do estilo de mármore, mas se pintar alguma madeira aqui pátina neles.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laryssa! Adorei este ambiente da foto com banco rústico! Acho super aconchegante e romântico! Além de q/ amo reaproveitar peças que seriam descartadas. bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...