quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ronaldo Fraga para Tok Stok

O estilista brasileiro Ronaldo Fraga, assina 7 linhas de acessórios de decoração super fofos para a Tok Stok, reproduzindo nos produtos grafismos de várias de suas coleções e trazendo para dentro de casa a criatividade esbanjada na passarela. Há desde porta-copo, tigela, caneca, xícara, guardanapo, jogo americano, copo e prato até touca para banho, cortina para box, edredom, fronha, lençol e bolsa. São sete linhas super fofas: Valsa, Biscoitos, Dia de Festa, Chuva, Céu de Pássaros, Renda de Papel e Risco de Giz. Amei!!!

Porta-copos, linha Valsa


Caneca Dia de Festa


Almofada Risca de Giz

Mais no site da Tok Stok.

5 comentários:

  1. Laryssa,
    Estou encantada com seu bom gosto!!! Parabéns pelo blog!
    Grande abraço,
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Hi Laryssa- thanks so much for the email, great blog!!

    ResponderExcluir
  3. Laryssa
    desculpa a demora m vir te visitar , como vc escreveu no email e eu nao pude responder na hora , acabei esquecendo. Claro que vc pode colocar meu blog em sua lista sim, vai ser uma honra pra mim, e já estou seguindo seu blog para nao te perder de vista rsss. Obrigada por visitar e gostar do meu cantinho, já vou te colocar lá ok !!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia seu blog ainda, caí aqui hoje por acaso e amei. Coincidentemente fiz um post sobre a coleção do Ronaldo. Comprei algumas coisinhas. Depois passa no meu e dê uma olhada. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...