terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ecologicamente corretos

há sempre algo fascinante nos objetos feitos a partir de reciclagem e de materiais naturais. assim, quando descubro novos móveis ou objetos de design nessa linha, como os desenvolvidos por greg hatton, fico super entusiasmada! o que mais me cativa neste tipo de design é o grau de envolvimento entre o processo criativo e a produção.



5 comentários:

  1. Bom dia Larissa! Que prazer recebê-la em meu blog, sim eu tenho o ponto-arquitetura como destaque no meu blog e esteja à vontade para colocar o meu no blogroll,se assim o quiser, eu ficaria muito honrada com isso. Querida eu adorei esses móveis, imagina o envolvimento e a busca pelo belo, pela transformação e aproveitamento sempre isso me fascina. beijos e volta sempre viu, és super bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  2. Good morning!
    What fabulous pieces you have here!! The chair in the last photo is just brilliant!
    Hope you're having a fabulous week!
    Kelle
    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer seu blog e adorei. Quando puder me faça uma visita, trabalho com cerâmica artesanal esmaltada e queimada em forno a gás. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Super diferente! Dá para misturar um ou outro desses elementos com um outro estilo! Laryssa, a Carol desde a idade do teu filho, até por volta de 7 anos, também falava um monte de coisas, a filha do meio nunca falou nada, agora a menor também fala, isso sem ninguém incentivar nem perguntar nada. A qualquer coisa que ocorra no dia-a-dia ela compara: "no meu tempo, era assim" ... ou "na minha época, só mulheres grávidas faziam isso no cabelo" (coque), "no meu tempo, não tinha assim tanta loja, a gente trocava uma coisa que tinha muito, com outra coisa de outra pessoa" (escambo) e por aí vai. Minha casa é cheia de bruxinhas boas, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!Já virei seguidora.

    Quando puder, da uma passadinha no meu tbm: http://gbazani.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...